SEAT Arona Forum banner

O aplicativo Seat Connect excluiu meu carro e outras coisas estranhas

996 views 4 replies 3 participants last post by  EireOna  
#1 · (Edited)
Depois de uma tarde frustrante a descobrir que os espelhos do carro tinham aberto, a bagageira foi libertada mas fechou - a câmara traseira recusou-se a funcionar, duas vezes, porque a bagageira estava aberta.
Tudo porque dormi nas minhas chaves no sofá??? A sério que isso pode acontecer?

Mas isto é estranho. À noite, olhei para a App, pois reparei que estava a ser recebido com Olá, em vez de Olá meuNome. Para descobrir que a App My Seat Connect tinha apagado o meu carro.....

Os meus pensamentos iniciais (como o proprietário anterior ainda era o Utilizador Principal) foram que eles devem ter apagado o carro? Quando tiver oportunidade, vou tentar a configuração novamente.

Alguém sabe qual a finalidade do botão de abertura da bagageira nas chaves? A bagageira destrava com KESSY e através do Botão de Destravamento. Carregar no botão de destravamento da bagageira parece não ter qualquer finalidade?

#2 ·
Eu não tenho KESSY, então acho o botão de abertura da bagageira útil para destrancar a bagageira sem destrancar as portas do carro. Depois é só fechar a bagageira e ela tranca. Se você estiver com as mãos ocupadas, não precisa tirar a chave do bolso para trancá-la. Talvez seja só para nós, que não temos KESSY.

#3 ·
Acredito que o SEAT Connect agora está obsoleto. Tudo é feito usando o novo aplicativo MySEAT. Essa pode ser a razão pela qual seu carro desapareceu do aplicativo. Eu costumava usar o SEAT Connect e recebi mensagens pop-up há cerca de 4 meses sobre a mudança para o aplicativo MySEAT.

A câmera traseira não funciona quando a porta-malas está aberta. É uma coisa. Não me pergunte por quê.

Como diz NOMAD, eu também não tenho KESSY e uso o botão de abertura da porta-malas para abrir a porta-malas, deixando as portas do carro trancadas da mesma forma, acho muito útil. Eu acho que a chave fornecida é a mesma, se você tem KESSY ou não.

#4 ·
Peço desculpa, é o Meu SEAT e tem sido desde 27 de abril, quando o adicionei ao telemóvel. A boa notícia é que o (antigo) Utilizador Principal já não está na aplicação My SEAT, a má notícia é que não consigo mudar de Utilizador Adicional para Utilizador Principal!

#5 ·
Minhas desculpas, é o My SEAT e tem sido desde 27 de abril, quando o adicionei ao telefone.
A boa notícia é que o (antigo) Usuário Principal não está mais no aplicativo My SEAT, a má notícia é que não consigo mudar de Usuário Adicional para Usuário Principal!!
Algo na sua postagem me lembrou que tive uma ocorrência semelhante no MySEAT. Acabei configurando uma nova conta com um endereço de e-mail diferente (gmail) e usando o método de duas chaves no carro para me configurar novamente no veículo como Usuário Principal.
Meus Serviços Connect foram movidos com a conta, pois estão vinculados ao VIN, não ao usuário.

Você pode querer fazer uma pequena pesquisa, pois mudar você para Principal pode ser possível no carro com as duas chaves. O aplicativo deve guiá-lo, mas tenho quase certeza de que, no meu caso, não consegui fazer isso, por isso configurei uma conta totalmente nova.