SEAT Arona Forum banner

O que significam estes três símbolos?

12K views 6 replies 5 participants last post by  mandib66  
#1 ·
Image
Os três símbolos que quero dizer são primeiro os dois acima do texto oljetemperatur. E o último é o do meio da imagem. Acho que é a temperatura do óleo.
Quando andei cerca de 10 km, a temperatura do óleo mostra apenas 60 graus.
Eu só quero saber se isso é ruim e se tenho que consertá-lo. Posso continuar a dirigir com esses símbolos sem causar nenhum dano ao carro?

Muito obrigado
Tony Johansson

#2 ·
Sim, você está correto! O símbolo central É a temperatura do óleo .... e parece certo. Meu carro geralmente fica em torno de 90°C, mas pode levar 30 minutos para chegar lá em tempo frio. Os dois símbolos acima indicam simplesmente o conjunto de menus que você está usando... se você pressionar a tecla basculante direita no volante esquerda/direita, você verá estes se moverem - dando a você um conjunto diferente de opções no visor central... você pode então usar o rolo para cima/baixo para selecionar um item dentro desse menu.

#4 ·
View attachment 1557
Os três símbolos que quero dizer são primeiro os dois acima do texto oljetemperatur. E o último é o do meio da imagem. Acho que é a temperatura do óleo.
Quando andei cerca de 10 km, a temperatura do óleo mostra apenas 60 graus.
Eu só quero saber se isso é ruim e se tenho que consertá-lo. Posso continuar a dirigir com esses símbolos sem causar nenhum dano ao carro?

Muito obrigado
Tony Johansson
Gostaria de saber para que servem os três símbolos (os mesmos) na parte inferior, por favor?